Terça, 24 de Novembro de 2020 04:02
(86) 99911-8355
Polícia CRIME

Alto Longá/PI: Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de enterrar jovem executado após elogiar facção criminosa

Ainda de acordo com o delegado Paulo Gregório, dois irmãos suspeitos de também participar do crime estão sendo procurados.

08/11/2020 23h52
73
Por: Ronaldo Mota Fonte: GP1
Alto Longá/PI: Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de enterrar jovem executado após elogiar facção criminosa

Um jovem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de terem participado do sequestro e assassinato de Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos, na manhã de quinta-feira (5) em Alto Longá. Em depoimento, a dupla confessou que foram responsáveis por enterrar o corpo da vítima. Um homem foi preso em Teresina suspeito de participar do crime. A Polícia Civil da cidade ainda busca prender mais um suspeito.

Pedro Henrique foi raptado em 5 de outubro. Dias depois, dois vídeos em que ele aparecia sendo ameaçado foram compartilhados pelas redes sociais. O rapaz teria sido morto porque fez publicações em suas redes sociais em que elogiava uma facção criminosa diferente da que alguns dos suspeitos fazem parte.

Segundo o delegado Paulo Gregório, da delegacia de Alto Longá, os dois suspeitos foram presos na cidade. Em depoimento, eles confessaram a participação no crime e afirmaram que o tiro que matou Pedro Henrique teria sido disparado pelo homem que foi preso no dia 23 de outubro. Ainda de acordo com o delegado Paulo Gregório, dois irmãos suspeitos de também participar do crime estão sendo procurados.