Terça, 19 de Janeiro de 2021 07:58
(86) 99911-8355
Polícia CRIME

Em Juazeiro do Piauí, jovem acusado de furto e roubo é localizado pela polícia

O crime de estupro foi descartado após a conclusão dos exame periciais.

26/11/2020 16h09 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
Em Juazeiro do Piauí, jovem acusado de furto e roubo é localizado pela polícia

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Castelo elucidaram mais um crime cometido na cidade de Juazeiro do Piauí.

As investigações iniciaram após a suspeita de que uma jovem teria sido vítima de abuso sexual, gerando, inclusive, manifestação de várias mulheres na cidade. 

No entanto, após a realização de exames periciais, o crime de estupro foi descartado e restou comprovado apenas às agressões e o crime de furto e roubo.

Após ser identificado, o acusado de iniciais D.W.S.T foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde prestou depoimento e em seguida foi posto em liberdade em virtude de não se encontrar na situação de flagrante. 

O CRIME

Nas primeiras horas do dia 16 de novembro de 2020, um homem invadiu uma residência para roubar quando foi surpreendido pela vítima (seminua e ainda sonolenta). O suspeito então enforcou a vítima até ela desmaiar. Desacordada, ela ainda foi arrastada para seu quarto e só recobrou os sentidos pela manhã. A vítima acordou repleta de hematomas e escoriações. Este cenário ainda denotou um possível crime sexual.

O suspeito fugiu levando um aparelho celular. Após uma investigação mais apurada, as forças policiais identificaram, localizaram e deteram o suspeito, o qual, já na Delegacia confessou o roubo qualificado narrado acima, bem como um furto na casa de uma enfermeira praticado no dia 13 de novembro, também na cidade de Juazeiro. D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.