Domingo, 24 de Janeiro de 2021 16:46
(86) 99911-8355
Polícia PRISÃO

Em São Miguel do Tapuio, jovem é lesionado com 05 facadas; autor acaba preso

A prisão foi efetuada pelos PMs Sub.Ten. F. Gomes e os soldados R.Bezerra e Moraes.

26/11/2020 19h40 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
Em São Miguel do Tapuio, jovem é lesionado com 05 facadas; autor acaba preso

A Polícia Militar da 2°CIA de São Miguel do Tapuio prendeu na tarde desta quinta-feira (26), o homem de iniciais D.C.S, de 23 anos, acusado de cometer uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na localidade Ponta da Serra, zona rural de São Miguel do Tapuio, por volta das 7h30 da manhã.   

De acordo com a PM, o acusado lesionou a vítima identificada por Diogo Alves Lima, de 17 anos, com pelo menos 05 perfuração a faca. Ainda segundo informações, o autor sofre de problemas mentais e furou o primeiro que apareceu na frente.

Após realizar o crime o acusado furtou uma moto e fugiu para a localidade Areia Branca, zona rural de Buriti dos Montes, onde acabou sendo preso e a moto furtada foi recuperada.

A prisão foi efetuada pelos PMs Sub.Ten. F. Gomes e os soldados R.Bezerra e Moraes. Esta é mais uma reposta rápida da Polícia Militar da 2°CIA de São Miguel do Tapuio, que tem no comando o Capitão Cruz.

VÍTIMA

Após ser lesionado, a vítima foi levada para o Hospital de São Miguel do Tapuio e em seguida transferido em estado grave para o HUT em Teresina, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.