Domingo, 24 de Janeiro de 2021 14:43
(86) 99911-8355
Polícia Homicídio

URGENTE: Jovem é morto a facadas em São Miguel do Tapuio

A morte de Diogo causou muita revolta e comoção aos moradores de São Miguel do Tapuio.

26/11/2020 22h10 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
URGENTE: Jovem é morto a facadas em São Miguel do Tapuio

O jovem Diogo Alves Lima, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26), no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Ele foi lesionado com 05 perfurações de faca e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na localidade Ponta da Serra, zona rural de São Miguel do Tapuio. Danilo Cardoso da Silva, de 23 anos, é o acusado de ter tirado a vida do jovem. Ele foi preso logo após o crime, na zona rural de Buriti dos Montes, e se encontra à disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

O CRIME

Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado o assassinato, mas, segundo informações, Danilo matou o jovem sem nenhum motivo. Outra versão é que eles estavam conversando e Danilo teria surtado pois, segundo familiares, ele sofre de problemas mentais. Já outros dizem que ele é usuário de drogas.

A morte de Diogo causou muita revolta e comoção aos moradores de São Miguel do Tapuio. Nossos pêsames à família enlutada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Tapuio