Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Política RENÚNCIA

Jean Mineiro renunciará o cargo de Conselheiro Tutelar de Castelo do Piauí

Com a renúncia de Jean Mineiro, o primeiro suplente Edmilson Júnior deverá assumir o cargo a partir de janeiro de 2021, quando Jean deixará oficialmente o cargo. ?

06/12/2020 às 11h34 Atualizada em 06/12/2020 às 12h21
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Jean Mineiro renunciará o cargo de Conselheiro Tutelar de Castelo do Piauí

O atual presidente do Conselho Tutelar de Castelo do Piauí, Jean Mineiro, renunciará após 09 anos à frente da função. Jean ainda poderia ficar no cargo até 2023.

Jean concorreu ao cargo em três oportunidades, sendo a primeira vez no ano de 2011 onde não conseguiu êxito e ficou como suplente. Já em 2015 e 2019, concorreu novamente e conseguiu se eleger com uma expressiva votação, ficando, nesta última, em 3º colocado com 639 votos.

“Quero agradecer a todos os castelenses que me deram esta oportunidade de ficar à frente da pasta onde desempenhei meu trabalho com muita dedicação. Durante este período de 09 anos, dei minha parcela de contribuição e aprendi muito. Agradeço a todos os castelenses, em especial aos moradores da zona rural”, disse Jean Mineiro.

Natural da localidade Buriti do Sobrado, zona rural de Castelo do Piauí, Jean não quis revelar os reais motivos, mas disse que com o afastamento vai ter mais tempo para dedicar-se à família e aos amigos.

NOVO CONSELHEIRO

Com a renúncia de Jean Mineiro, o primeiro suplente Edmilson Júnior deverá assumir o cargo a partir de janeiro de 2021, quando Jean deixará oficialmente o cargo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.