Domingo, 24 de Janeiro de 2021 15:58
(86) 99911-8355
Polícia INVESTIGAÇÕES

CASO EUMAR: Polícia acredita que morte pode ter sido por motivos passionais

A vítima não teria envolvimento com nada de ilícito.

29/12/2020 19h02
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
CASO EUMAR: Polícia acredita que morte pode ter sido por motivos passionais

Quase 24 horas após a execução de Eumar Gomes Galdino, de 28 anos, a polícia civil segue uma única linha de investigação para tentar esclarecer o crime. Nesta segunda-feira, o delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior, disse que nenhuma investigação apontou atividade criminosa da vítima e o crime seria por motivos passionais.

“A gente está tendendo para outra linha de investigação que pode ter relações com situações passionais. Envolvimento com mulheres, com mulheres que tem algum relacionamento com a própria mulher dele... Então a polícia caminha nesse sentido, já que ele não tinha nenhum histórico pregresso de atividade criminosa” disse Marcelo.

 Em Foco falou com o delegado Aldely Fontineli, que comando as investigações em Castelo do Piauí. Ele disse que as investigações estão em andamento, mas que não podia declinar nada para não atrapalhar as investigações.

“A gente já tem uma linha de investigação. Vamos ficar com ela e vamos aguardar o desdobramento” disse. Questionado se seriam motivos passionais, o delegado disse apenas que “não podia adiantar muita coisa”.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.