Sábado, 16 de Janeiro de 2021 21:12
(86) 99911-8355
Polícia TRAGÉDIA

Idoso morre tentando controlar incêndio em uma roça no Piauí

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas o agricultor já estava morto

30/12/2020 20h03
Por: Ronaldo Mota Fonte: DOUGLAS CORDEIRO
Idoso morre tentando controlar incêndio em uma roça no Piauí

Uma tragédia abalou moradores do Povoado Correntinho, Zona Rural da cidade de Oeiras, no sul do Piauí. O agricultor Francisco Ferreira Lustosa, 77 anos, morreu ao tentar controlar o fogo no terreno dele.

O incêndio teve início em uma roça e avançou em um matagal, ameaçando destruir a propriedade do idoso. Por contra própria o senhor Francisco tentou conter o fogo. Um neto apareceu para ajudar e o idoso pediu para ele buscar alguns objetos para ajudar no combate às chamas. Quando o rapaz voltou encontrou o avô caído ao chão, passando mal.

O neto pediu ajuda a família, que levou o idoso para dentro de casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas o agricultor já estava morto. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde passou por exames para identificar as causas da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.