Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Polícia URGENTE

Adolescente de 16 anos se apresenta à polícia e confessa ter matado o castelense Eumar Gomes

Após prestar depoimento, a menor foi liberada.

31/12/2020 às 11h21 Atualizada em 31/12/2020 às 14h31
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Adolescente de 16 anos se apresenta à polícia e confessa ter matado o castelense Eumar Gomes

Uma adolescente de 16 anos, suspeita de matar, com pelo menos três tiros, o castelense Eumar Gomes, de 28 anos, na última segunda-feira, 28, no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí, entregou-se à polícia na manhã desta quinta-feira (31). A menor chegou à delegacia acompanhada de sua mãe e um advogado.

Segundo o Advogado da menor, Dr. Marcos Vinícius, a adolescente confessou o crime e o relatou que foi estuprada por Eumar e vinha sofrendo ameaças de morte, o que motivou ela a ir até a residência da vítima e cometer o homicídio. 

O advogado relatou ainda que a menor afirmou que a arma utilizada no crime pertencia a vítima e que ela havia marcado um encontro na residência de Eumar, que ficou a esperando na calçada quando ela chegou e efetuou os disparos pelas costas da vítima.

A menor confessou ainda que tentou matar Eumar no dia 13 de dezembro, na cidade de Juazeiro do Piauí, quando o mesmo foi lesionado com três tiros e conseguiu sobreviver.

Após prestar depoimento, a menor será liberada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.