Domingo, 24 de Janeiro de 2021 16:35
(86) 99911-8355
Política AGRADECIMENTO

Cícero Leite agradece população juazeirense após deixar cargo de vice-prefeito; veja a nota!

..

02/01/2021 18h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota
Cícero Leite agradece população juazeirense após deixar cargo de vice-prefeito; veja a nota!

Após deixar o cargo de vice-prefeito de Juazeiro do Piauí, Cícero Leite emitiu nota de agradecimento a população juazeirense.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

"Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade…"

É possível contextualizar a mensagem paulina e trazê-la para a vida. Afinal, a nossa existência é, em verdade, um grande campo de semeadura e colheita. Recebemos, via de regra, o que plantamos ao longo da vida, tanto no campo pessoal quanto profissional. 

Após quatro anos fazendo parte do executivo municipal, é chegada a hora de celebrar a colheita e agradecer ao nosso povo.

Diferente do que se vê na política tradicional, nesses quatro anos, não houve qualquer espaço para revanchismo, vingança e perseguição. Exercemos um mandato de vice-prefeito exclusivamente orientado para o bem comum.

Sempre soubemos que a perseguição política não é e nunca será um bom fermento para o pão do bom governo. O bom governo, para nós, exige sensatez, impessoalidade, transparência, participação popular e eficiência, preceitos que nos inspiraram nesses quatro anos, além de, permanentemente, orientarmos todas as nossas ações sob a égide da Constituição da República. 

Está na moda falar em "nova política" em Juazeiro do Piauí, mas a nova política acontece desde que vencemos as eleições municipais de 2020, sem recursos vultosos, sem marqueteiros e sem doações empresariais. Fizemos nossas campanhas assentadas unicamente no voluntarismo e na esperança de juazeirenses comprometidos com o bem comum. Conseguimos, assim, renovar a nossa confiança na boa política.

Aos companheiros, os servidores públicos municipais, o meu franco agradecimento. A todos os secretários municipais e assessores que trabalhamos juntos, muito obrigado por tudo. Aos vereadores, o meu muito obrigado também. E, especialmente, a toda a comunidade juazeirense, a minha mais notável e emocionada gratulação. Juntos, poder público e população, construímos um belíssimo e coletivo legado. Frise-se: coletivo!

Dediquei alguns dos melhores anos de minha vida ao cargo de vice-prefeito municipal e o arrependimento jamais terá espaço em meu coração. Ao contrário, serei eternamente grato ao povo de Juazeiro pela confiança e apoio irrestritos que recebi durante os quatro anos. Aproveito o ensejo para pedir desculpas por quaisquer falhas e erros cometidos. Nunca tive a ilusão do acerto absoluto e das ações irreparáveis. Há humanidade nos erros também.

Obviamente, não conseguimos realizar tudo o que queríamos - colocar todas as "ideias arranjadas" na prática é impossível. Ademais, a sociedade, assim como a política, jamais será uma obra pronta. Uma comunidade está em permanente construção e é exatamente este o grande desafio: satisfazer expectativas e desejos que, sabemos, estão em constante mudança. É muito bom constatar que realizamos muitos desses anseios coletivos e, hoje, colhemos bons frutos.

Chegamos ao final desta travessia com o coração em inabalável paz e a alma plenamente tranquila, celebrando conquistas comunitárias e agradecendo, com honestidade, ao nosso povo.

Muito obrigado, Juazeiro do Piauí!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
BASTIDORES
Sobre BASTIDORES
Ronaldo Mota
Sobre o município