Quinta, 28 de Janeiro de 2021 11:13
(86) 99911-8355
Esportes SÉRIE D

Altos/PI empata fora de casa no jogo contra time Catarinense

Alessandro surge como elemento surpresa na grande área, resolve para o time catarinense, mas vê do banco de reservas Manoel deixar tudo igual de cabeça nos minutos finais. Classificação será decidida, no próximo domingo, no Piauí

04/01/2021 08h21
Por: Ronaldo Mota Fonte: GE
Altos/PI empata fora de casa no jogo contra time Catarinense

Terminou com empate o primeiro capítulo da batalha pelo acesso na Série D entre Marcílio Dias e Altos. A equipe catarinense saiu na frente com Alessandro, mas viu o jogo terminar em 1 a 1 após Manoel salvar o time piauiense de cabeça nos minutos finais do duelo disputado no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, no interior de Santa Catarina. O vencedor do duelo de volta no dia 10 de janeiro, no estádio Felipão, em Altos, no Piauí, garante vaga na semifinal e acesso à Série C de 2021.

NADA DE GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

O Altos sufocou o Marcílio Dias nos primeiros 45 minutos de jogo e só precisou trabalhar defensivamente nas finalizações de Anderson Ligeiro, Luiz Renan e Adriano Paulista, este último em cabeçada frontal defendida por Marcelo. Fora isso, a equipe catarinense se defendeu como pode na defesa. Ao todo, foram nove finalizações do time piauiense, sendo a melhor dela dos pés de Manoel em chute rasteiro e cruzado defendido por Belliato.

Marcílio Dias x Altos Série D

ELEMENTO SURPRESA E GOL SALVADOR DE CABEÇA

Coube ao volante Alessandro assumir o protagonismo do time catarinense. Após os ajustes feitos por Waguinho Dias – entraram Medina, Xavier e Hélio Paraíba antes do gol -, o Marcílio Dias cresceu em campo. E os homens da retaguarda brilharam. Após chute à queima roupa de Xavier, Alessandro chegou chutando de primeira e acertou o cantinho de Marcelo. A vantagem mínima no placar não durou mais que 20 minutos: Gean saiu do banco para dar a assistência para o gol de Manoel, que deixou tudo igual de cabeça nos minutos finais  

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.