Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 01:12
(86) 99911-8355
Covid-19 CORONAVÍRUS

MANAUS: Homem vende carro para comprar oxigênio e salvar família infectada

Ele gastou R$ 400 de oxigênio, mas o gás já deve acabar em breve.

15/01/2021 23h09 Atualizada há 1 mês
Por: Ronaldo Mota Fonte: UOL
MANAUS: Homem vende carro para comprar oxigênio e salvar família infectada

Um morador de Manaus que tem quatro pessoas da família infectadas com o coronavírus precisou vender o próprio carro para pagar por um cilindro de oxigênio.

O homem, que prefere não se identificar, conta que todos da família estão em casa, mesmo em estado crítico, porque não há vagas em hospitais.

De acordo com o ouvinte, a esposa, três filhos, uma nora e um genro, que está com 75% do pulmão comprometido, estão infectados.

Na última quinta-feira (14), ele precisou comprar oxigênio em uma empresa privada de Manaus. Ele gastou R$ 400 de oxigênio, mas o gás já deve acabar em breve.

“Eu só consegui comprar o gás e a bombinha porque vendi meu veículo, mas eu estou tendo dificuldade de comprar remédios já porque não dá para achar. A minha filha está sendo consultada, mas em uma consulta particular agora. Gastei mais de mil reais só de exame de sangue, mas eu sou grato a Deus por ter dinheiro para arcar com os custos. Tem gente morrendo na rua”, lamenta o ouvinte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.