Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 01:42
(86) 99911-8355
Covid-19 Coronavírus

Prefeito Magno esclarece plano municipal de vacinação contra a Covid-19

O gestor informou que as primeiras doses serão aplicadas em funcionários do Hospital Local Nilo Lima, atuantes da linha de frente no combate ao vírus.

19/01/2021 11h45 Atualizada há 1 mês
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
FOTO: ROMÁRIO MOTA/TRIBUNA EM FOCO
FOTO: ROMÁRIO MOTA/TRIBUNA EM FOCO

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), apresentou o plano municipal de imunização contra a Covid-19.

Após agradecer aos profissionais de saúde que atuaram no combate ao vírus no município, o governador Wellington Dias e ao Secretário Estadual de Saúde pelo empenho para a chegada e distribuição da vacina, o prefeito confirmou a chegada de 72 doses da Vacina.

O gestor informou que as primeiras doses serão aplicadas em funcionários do Hospital Local Nilo Lima, atuantes da linha de frente no combate ao vírus. A segunda prioridade será os profissionais que atuam no transporte de pessoas infectadas com o Covid-19. Logo após, serão imunizados os profissionais que atuarão na vacinação dos demais. O gestor ainda ressaltou que profissionais de saúde acima de 50 anos também terão prioridade na vacinação.

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
ALERTA CORONAVÍRUS
Sobre ALERTA CORONAVÍRUS
COVID-19 NO BRASIL