Terça, 17 de Maio de 2022
Geral OBRAS

Inicia pavimentação asfáltica na cidade de Juazeiro do Piauí

A obra anunciou pela Avenida São Francisco.

27/01/2021 às 13h38 Atualizada em 27/01/2021 às 14h26
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Inicia pavimentação asfáltica na cidade de Juazeiro do Piauí

Na manhã desta quarta-feira (27) iniciou a pavimentação asfáltica na cidade de Juazeiro do Piauí. O primeiro trecho a ser contemplado com o asfaltamento, foi a Avenida São Franciso, principal via do município.  Ao total, serão 14.000/m² quadrados de asfalto, que serão distribuídos em várias ruas, avenidas e no centro comercial do município.

A obra é uma conquista do grupo político de situação, com o apoio de alguns deputados, entre eles os Deputados Federais, Merlong Solano e Flávio Nogueira, e os Deputados Estaduais, Franzé, Paulo Martins e Flávio Nogueira Júnior.

O líder político e prefeito eleito em 2020, Tonho Verissímo falou sobre o início da obra.

"Era um momento esperado por todos os juazeirenses. Essa é uma luta nossa desde 2015, e hoje estamos podendo comemorar esse grandioso benefício para a nossa cidade. Sem dúvidas é mais um passo importante para o desenvolvimento de Juazeiro do PI. Agradeço ao Governador Welington Dias, a todos os nossos deputados e ao nosso grupo político por essa conquista", disse Tonho Veríssimo.

Estiveram presentes o prefeito interino, Edmilson Reis, Tonho Veríssimo, Ver. Júnior Visgueira, Ver. Bodó, Ver. Bolinha,  secretaria de saúde, Pretinha, secretário de comunicação, Luan Leite, Presidente do PT Municipal, Chicão, secretaria de assistência social, Irlen Joyce, secretário de administração, Cícero Leite,  secretário de finanças, Jesualdo, Gestor do Fundo de Previdência, Dr. Ezequiel, e o engenheiro Paulo Roberto. 

O vice-prefeito eleito, Wilson Gomes, não esteve presente em decorrência de ter ido a cidade de Campo Maior buscar luvas que estavam em falta nas Unidades de Saúde do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.