Quarta, 21 de Abril de 2021 02:10
(86) 99911-8355
Polícia ROUBO

Bandidos armados invadem residência de comerciante em Sigefredo Pacheco

Do comerciante, os ladrões levaram uma quantia de dinheiro e estão foragidos.

29/01/2021 06h36
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Bandidos armados invadem residência de comerciante em Sigefredo Pacheco

Na noite de quarta-feira (27) por volta das 21:30 hrs, um comerciante identificado como Daniel Alves e a esposa, foram rendidos por 04 criminosos armados em sua residência em Sigefredo Pacheco/PI. De acordo com informações, os bandidos entraram na residência pelo quintal, renderam o comerciante no banheiro localizado fora da casa, enquanto tomava banho e prenderam a esposa que estava dentro da casa.

Após prender o casal, os ladrões vasculharam cada cômodo da residência em busca de valores. As vítimas sofreram agressões físicas e verbais e relataram que os bandidos estavam muito nervosos e agressivos.

Segundo o Sargento Hagson, após o incidente a Força Tática foi acionada repassando a informação aos municípios vizinhos. Durante a madrugada foram realizadas rondas na região. A policia teve acesso as imagens do circuito interno de câmeras que registraram alguns passos que podem ajudar a identificar os criminosos.

Do comerciante, os ladrões levaram uma quantia de dinheiro e estão foragidos. A investigação está sob sigilo da polícia que estão fazendo diligências pela região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.