Quarta, 21 de Abril de 2021 01:03
(86) 99911-8355
Polícia ROUBO

Polícia prende dupla acusada de roubar moto e animal de criação em Sigefredo Pacheco

Os policiais conseguiram localizar o dono da camisa e ele confessou que roubou e abateu a criação.

01/02/2021 19h20 Atualizada há 3 meses
Por: Ronaldo Mota Fonte: Portal de Olho
Polícia prende dupla acusada de roubar moto e animal de criação em Sigefredo Pacheco

Na tarde do último domingo (31) a Guarda da Polícia Militar do município de Sigefredo Pacheco (GPM), localizado a aproximadamente 100 km de Teresina, recebeu uma denúncia de roubo de uma motocicleta e um animal de criação.

Após o recebimento da denúncia, os policiais da GPM do município, comandados pelo sargento Hagson, iniciaram diligências com o intuito de localizar o suspeito do crime, identificado pelas iniciais R. N. R. Pouco tempo depois de inciarem as buscas, os agentes encontraram uma camisa ensaguentada nas margens de uma rodovia e a associaram com um indivíduo que tinha sido revistado no dia anterior (30).

Os policiais conseguiram localizar o dono da camisa e ele confessou que roubou e abateu a criação. Além de confessar, ele também mostrou onde tinha escondido a carne do animal. Na casa de R. N. R a polícia também encontrou uma arma de fogo e munições intactas.

Em seu depoimento, R. N. R contou que estava na presença de outro indivíduo, de iniciais E. P. S, no momento do crime.

Diante disso, os policiais então partiram em busca de E. P. S, suspeitando de que ele seria o responsável pelo roubo de uma motocicleta no município. A GPM conseguiu localizar o segundo indivíduo e conduziu ambos a Delegacia de Campo Maior, onde eles ficarão a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.