Terça, 09 de Março de 2021 07:11
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Idoso é lesionado com três facadas em Castelo do Piauí

Segundo informações de testemunhas, aparentemente todos os envolvidos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.

08/02/2021 11h36 Atualizada há 4 semanas
Por: Ronaldo Mota
Idoso é lesionado com três facadas em Castelo do Piauí

Na noite deste domingo (07), por volta das 22h40min, uma tentativa de homicídio foi registrado na Rua Tenente Ivan, no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.

De acordo com informações, um homem  identificado por Wesley "Espoleta", de 24 anos, invadiu  a casa do senhor Célio Rodrigues de Sousa, de 50 anos, e desferiu-lhe cerca de 03 facadas, lhe atingindo no peito, na barriga e nas costas.

Após tomar conhecimento do acontecido, a viatura  da PM se deslocou para o local onde prendeu em flagrante  o acusado logo após cometer o ilícito, bem como, recuperou a arma branca usada na tentativa de homicídio.

Segundo informações de testemunhas, o idoso estava em posse de uma foice e teria ameaçado o acusado de morte, além de outras pessoas da rua. O mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica.

Após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao  hospital Nilo Lima e em seguida transferido para Teresina. Já o acusado encaminhado para a Delegacia  Regional de Campo Maior, para realização de  procedimentos  cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.