Segunda, 08 de Março de 2021 09:31
(86) 99911-8355
Geral DESCASO

Ex-prefeito Lincon Matos deixa frota de veículos sucateados e agricultores poderão ser prejudicados

A anterior gestão do prefeito Lincon Matos entregou todos os veículos sucateados e sem condições de uso.

11/02/2021 20h02
Por: Ronaldo Mota
Ex-prefeito Lincon Matos deixa frota de veículos sucateados e agricultores poderão ser prejudicados

O Secretário Municipal da Agricultura da cidade de São Miguel do Tapuio, Dr. Wilame, informou que os agricultores poderão ser prejudicados em virtude dos 05 tratores do município estarem danificados.

Os veículos seriam cedidos pela prefeitura aos agricultores do município, para o auxílio na aração das terras para o plantio de milho e feijão. No entanto, a anterior gestão do prefeito Lincon Matos entregou todos os veículos sucateados e sem condições de uso.

"Recebemos os tratores todos danificados e sem condições de trabalho. Estamos tentando concertar pelo menos um ou dois, porém não podemos precisar quando poderão estar prontos. Portanto, avisamos que todos devem procurar uma forma de arar suas terras  sem esperar esses tratores. O inverno está chegando e esses  tratores da prefeitura,  poderão não nos atender  no momento ideal ao plantio. Assim,  procuramos esclarecer  a todos para não ocorrem maiores prejuízos. Vamos continuar tentando concertar essas máquinas  e se houver tempo, haveremos de atender de acordo com o  que possamos realizar. Agradecemos a todos pela compreensão", disse o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.