Na tarde deste sábado (13/02) um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Antonino Freire, próximo ao Bar do Luiz Coragem, no centro de Castelo do Piauí.
Segundo informações, um jovem identificado por João Victor Morais A. de Almeida, de 18 anos, residente no Bairro Bela Vista, conduzia uma moto Honda Titan 125cc de cor vermelha, quando colidiu na traseira de um veículo que estava estacionado na via. Além do condutor, outras duas adolescentes estavam na garupa da moto e ficaram feridas.
No acidente, o jovem sofreu uma pancada na cabeça e algumas escoriações leves pelo corpo e está sendo atendido no Hospital Local Nilo Lima, mas seu estado de saúde é estável. O carro modelo Onix de cor Branca pertence ao castelense Clemilson.
VEJA A REPORTAGEM NO LOCAL DO ACIDENTE FEITA POR ROMÁRIO MOTA!