Quarta, 21 de Abril de 2021 01:27
(86) 99911-8355
Polícia Aglomerou

Vigilância Sanitária e PM flagram banhistas em Cachoeira em Castelo do Piauí

A fiscalização seguirá neste domingo (28).

27/02/2021 21h06 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
Vigilância Sanitária e PM flagram banhistas em Cachoeira em Castelo do Piauí

Visando dar cumprimento ao decreto estadual, a Vigilância Sanitária de Castelo do Piauí com o apoio da Polícia Militar, realizou neste sábado (27), fiscalização na zona urbana e rural do município.

De acordo com o coordenador da vigilância sanitária, Iago Soares, foram feitas rondas na cidade para fiscalizar o fechamento do comércio não essencial e, logo em seguida, a equipe se deslocou para a zona rural do município, onde foi constatada a presença de banhistas na Cachoeira das Arraias.

As pessoas foram dispersadas e orientadas a irem para suas casas e não realizaram mais aglomerações, sob pena de serem multadas e responderem um TCO.

"Estamos realizando as ações com o objetivo de coibir qualquer tipo de aglomeração e, desta forma, evitar a disseminação da covid-19", disse o coordenador.

A fiscalização seguirá neste domingo (28).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.