Quarta, 21 de Abril de 2021 02:06
(86) 99911-8355
Polícia PRISÃO

Polícia Civil de Campo Maior cumpre mandato de prisão de dois acusados de homicídio em Buriti dos Montes

A prisão aconteceu no centro de Campo Maior

02/03/2021 15h22
Por: Ronaldo Mota
Polícia Civil de Campo Maior cumpre mandato de prisão de dois acusados de homicídio em Buriti dos Montes

 

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, após trabalho de investigação, fez hoje a prisão de Guilherme Cardoso de Freitas, de 64 anos, e Francisco Kenardo Rosendo de Freitas, de 20 anos, pai e filho, respectivamente,  após a  expedição de Mandado de Prisão da Comarca de Castelo do Piauí.

A prisão aconteceu no centro de Campo Maior, quando os dois passavam pela cidade. Eles estavam em liberdade condicional e descumpriram medidas cautelares impostas. 

O CRIME

Eles são acusado de terem cometido um  homicídio no dia 29 de agosto de 2020,  tendo como vítima o senhor Francisco Hélio, de 60 anos, morto com golpes de foice, em sua própria residência na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.