Quarta, 21 de Abril de 2021 01:10
(86) 99911-8355
Política ELEIÇÃO

Tonho Veríssimo declara apoio a Wilson Gomes e Bolinha para eleição suplementar em Juazeiro do PI

Ele participou da convenção realizada neste domingo (07).

08/03/2021 10h35 Atualizada há 1 mês
Por: Ronaldo Mota
Tonho Veríssimo declara apoio a Wilson Gomes e Bolinha para eleição suplementar em Juazeiro do PI

O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, participou, neste domingo (07), da convenção realizada pelo PC do B e Republicanos e declarou o seu apoio a candidatura de Wilson Gomes e Bolinha, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na eleição suplementar que ocorrerá dia 11 de Abril.

Em rede social, Tonho Veríssimo falou sobre a composição da chapa e declarou o seu total apoio aos dois candidatos e se comprometeu em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Realizamos nossa convenção para eleição suplementar que acontecerá no dia 11/abril/21, estamos indicando nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito para nos representar, Wilson Gomes e Bolinha, respectivamente.
Será com certeza uma eleição histórica em nosso município, primeiro por estar substituindo a eleição que vencemos de forma limpa e democrática no ano passado, segundo porque será a maior vitória de todas as eleições anteriores em números de votos, nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito Wilson Gomes e Bolinha, representam a força de um grupo político que vem desde de 2012 vencendo todas as eleições majoritárias em nosso município e hoje cada vez mais fortalecido, dará a resposta nas urnas aqueles que traem, persegue, humilha e vira as costas para o povo que o elegeu.
Meu amigo Wilson Gomes que compôs comigo a chapa majoritária e vitoriosa na última eleição, sempre foi um grande companheiro, nossa trajetória política vitoriosa se inicia ao mesmo tempo em 2012, onde fomos eleitos prefeito e vereador pelo mesmo partido o 65, sempre o admirei, pelo seu trabalho, parcerias e principalmente pelas atitudes verdadeiras tomadas ao longo do tempo.
Bolinha é também pra mim e pra todos nós um grande irmão, está no seu quarto mandato como vereador, tenho muita honra de ter iniciado juntos em 2008, quando pela primeira vez ele foi eleito como vereador, infelizmente não tive êxito como candidato a vice-prefeito naquela ocasião, a única derrota que tive como político no nosso município, estávamos juntos no mesmo partido o 14. Além da amizade, respeito, confiança e companheirismo, existe entre nós o parentesco, somos primos, sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons e difíceis, sempre me apoiando e dando força para que pudesse superar as dificuldades, será com certeza um grande companheiro de chapa e de gestão pra meu amigo Wilson.
Estou aqui para dar meu APOIO TOTAL, a essa chapa que foi montada, tenho certeza que nosso projeto de desenvolvimento e melhorias da qualidade de vida do nosso povo está em boas mãos, estarei lado a lado com todos vocês e com esse grupo de guerreiros e guerreiras que na eleição passada se uniram para derrotar um grupo que se intitulavam como imbatíveis.
Fomos eleitos com a força do povo, em eleição limpa e democrática, estamos aqui de cabeça erguida, confiantes nessa que vai ser a maior vitória da história de juazeiro do Piauí, para mostrar que a nossa população não aceita TRAIÇÃO,INJUSTIÇA,PERSEGUIÇÃO e INGRATIDÃO.
Para finalizar quero agradecer primeiro a Deus, por ter me indicado o caminho certo, a minha família por me apoiar em todas minhas decisões, ao nosso grupo político pela confiança e principalmente ao povo da minha querida Juazeiro do Piauí, por ter me dado essa oportunidade de ter sido prefeito, de liderar e conduzir esse grupo político vitorioso desde 2012, vamos pra quatro eleições, e com certeza sairemos vitoriosos novamente.
Hoje me sinto muito mais confiante e mais fortalecido do que a 9 anos atrás, para que juntos possamos ajudar a desenvolver nosso município.
Muito obrigado a todos os amigos e amigas de juazeiro do Piauí.
VAMOS À LUTA, A VITÓRIA SERÁ NOSSA, A VITÓRIA SERÁ DO POVO JUAZEIRO.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.