Quarta, 21 de Abril de 2021 01:33
(86) 99911-8355
Geral ESPORTE

Com 19 relacionados, 4 de Julho chega ao Recife e enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste

O técnico Flávio Araújo relacionou 19 atletas para o confronto na Ilha do Retiro, e o time não tem baixas na formação titular usada nas últimas partidas.

17/03/2021 09h59
Por: Ronaldo Mota
Com 19 relacionados, 4 de Julho chega ao Recife e enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste

Com destino à capital Recife, os jogadores do 4 de Julho embarcaram de Teresina nesta terça-feira para o duelo contra Sport, nesta quarta, às 18h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O técnico Flávio Araújo relacionou 19 atletas para o confronto na Ilha do Retiro, e o time não tem baixas na formação titular usada nas últimas partidas.

O lateral-direito Wilsinho ficou em Piripiri. O jogador ainda está em tratamento de uma lesão no tornozelo, e o prazo de retorno do experiente atleta não é certo. Ele recentemente começou a parte de treinos de fisioterapia no gramado do Ytacoatiara.

Flávio pôde contar com o atacante Etinho, que volta a ser relacionado para a Copa do Nordeste. O jogador foi testado positivo para a Covid-19 e ficou fora de dois jogos (contra Salgueiro, pelo Nordestão, e Confiança, na Copa do Brasil). O meia Ricardo Sena, anunciado na semana passada, ainda não foi regularizado.

Caso Flávio não apresente surpresas, a escalação do 4 de Julho deve ter Jaílson; André Vitor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Índio Potiguar, Ted Love e Dudu Beberibe. Esse é o time que tem iniciado com frequência.

Ainda sem perder na Copa do Nordeste, o Colorado é quarto colocado no Grupo A e soma quatro pontos, com uma vitória (sobre o Salgueiro) e um empate (com o Botafogo-PB).

Relacionados 4 de Julho contra o Sport

  • Goleiros: Jaílson e Tiago
  • Laterais: André Victor, Diguinho e Chico Bala
  • Zagueiros: Cario, Gilmar Bahia e Marcelo
  • Meias: Rômulo, Esdras, Vitor Recife, Edinaldo e Hiltinho
  • Atacantes: Ted Love, João Pedro, Dudu Beberibe, Etinho, Pica Pau e Índio

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.