Quarta, 21 de Abril de 2021 00:58
(86) 99911-8355
Geral MORTE

Idosa morre no Hospital de São Miguel do Tapuio após aguardar por 07 dias vaga em leito de UTI

08 novos casos da doença foram confirmados nesta segunda (22)

22/03/2021 19h08
Por: Ronaldo Mota Fonte: Filipe Germano / São Miguel Agora
Idosa morre no Hospital de São Miguel do Tapuio após aguardar por 07 dias vaga em leito de UTI

Faleceu nesta segunda-feira, 22 de março, no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio - Piauí, uma paciente de iniciais J.M.S, de 77 anos, natural de Assunção do Piauí em decorrência da Covid-19.

A paciente deu entrada na unidade hospitalar no último dia 16, quando testou positivo para Covid-19 e devido a sua situação clínica ficou internada por 7 dias enquanto aguardava em uma fila de espera uma vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva, vindo a óbito na tarde de hoje, por volta das 17h.

Em São Miguel do Tapuio os órgãos de saúde do município vivem uma situação difícil com o aumento no número de casos diariamente. Neste último final de semana o HJFM teve que aumentar o número de leitos clínicos na ala Covid para internação de pacientes com sintomas mais graves da doença.

Nesta segunda (22) o secretário municipal de Saúde, Janilson Rodrigues, confirmou um total de 8 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus nas ultimas 24h, chegando a um total de 123 pessoas com o vírus ativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.