Quarta, 21 de Abril de 2021 02:45
(86) 99911-8355
Polícia ROUBO

Funerária Anjo da Guarda é assaltada em Castelo do Piauí

A PM foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

31/03/2021 12h16 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota
Funerária Anjo da Guarda é assaltada em Castelo do Piauí

Na tarde desta terça-feira (30) a Funerária Anjo da Guarda, localizada na Rua Felix Pacheco, centro, foi alvo de um assalto em Castelo do Piauí. O crime ocorreu por volta das 17h30min.

Segundo informações do gerente do estabelecimento, Elder Correia, dois indivíduos armados chegaram ao local, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

“Eles colocaram a arma em nossas cabeças e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Em seguida, eles pediram os nossos pertences e foram embora”, disse.

Os criminosos levaram três celulares e um relógio. A PM foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. 

Ainda de acordo com o gerente, na manhã desta quarta-feira (31) ele conseguiu rastrear um dos celulares através do GPS e, com o apoio da Polícia Militar, recuperou os três aparelhos dentro de um terreno baldio localizado no caminho da localidade Resfriado. A Motocicleta Honda Bros utilizada no assalto foi encontrada e apreendida. 

VEJA A REPORTAGEM NA TV TRIBUNA EM FOCO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.