Terça, 03 de Agosto de 2021 06:59
(86) 99911-8355
Geral LUTO

LUTO: Morre aos 47 anos o radialista Castelense J. Mourão

Ele sofria de diabetes e não resistiu às complicações da doença.

17/05/2021 03h55 Atualizada há 3 meses
Por: Ronaldo Mota
LUTO: Morre aos 47 anos o radialista Castelense J. Mourão

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (17) o radialista castelense Atenor Mourão da Silva, popurlamente conhecido por J. Mourão, aos 47 anos. Ele sofria de diabetes e não resistiu às complicações da doença.

Jota Mourão passou os últimos 07 dias internado no Hospital Local Nilo Lima e, após apresentar melhoras em seu estado de saúde, recebeu alta médica neste domingo (16). No entanto, ele teve uma piora e faleceu na residência de um irmão, no Bairro Trindade.

NO RÁDIO 

Jota trabalhou muitos anos na rádio Mutirão FM onde exercia a função de repórter do programa Tribuna do Povo. Ele nunca havia trabalhado em nenhuma emissora de rádio mas, recebeu uma oportunidade de Elias Júnior e se tornou um bom profissional.

"Jota era um grande amigo, parceiro, honesto, e que se tornou um grande profissional. Foi através do rádio que ele em muitos momentos conseguiu superar o vício do alcoolismo. Jota era mais que um amigo, era um irmão, todos os dias estava com a gente, fazia parte da família. Estamos consternados com seu falecimento", disse Elias.

No rádio, Jota participou de várias ações sociais e ajudou muitas pessoas juntamente com Elias Júnior, Romário Mota e Ronaldo Mota.

O velório acontecerá na residência da irmã dele, dona Nega, na Rua Machado de Assis. O sepultamento acontecerá na parte da tarde no Cemitério Santo Expedito, no Bairro Piçarra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.