Terça, 03 de Agosto de 2021 08:50
(86) 99911-8355
Cidades FISCALIZAÇÃO

PM e Vigilância Sanitária fiscalizam cumprimento de decreto em Assunção do PI

De acordo com o Cap. João da Cruz, uma das situações mais preocupantes e complicadas de se coibir, são as festas clandestinas.

14/06/2021 19h18 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota Fonte: Tapuio Notícias
PM e Vigilância Sanitária fiscalizam cumprimento de decreto em Assunção do PI

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí por meio da Vigilância Sanitária do Município, com o apoio da Polícia Militar local e de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão (PM) João da Cruz, deu cumprimento, nesta sexta-feira, 11 de junho, ao Decreto Municipal Nº 22/2021, que dispõe sobre Protocolos Específicos com medidas de flexibilização e de Prevenção e Combate a Disseminação do COVID-19.

As ações foram para dar cumprimento ao decreto municipal, que tem validade de 10 à 25 de junho, realizadas em conjunto com a Vigilância Sanitária do município, onde, além de barreiras policial na entrada da cidade, em acessos ao Estado do Ceará (CE), houve também visitas aos estabelecimentos para entrega do novo decreto e informações sobre a medidas contidas no documento[decreto], orientações e fechamento de locais em desobediência às medidas.

De acordo com o Cap. João da Cruz, uma das situações mais preocupantes e complicadas de se coibir, são as festas clandestinas e reuniões em residências, sítios e chácaras etc, pois esses eventos poderiam ser evitados com a consciência da própria sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.