Terça, 03 de Agosto de 2021 06:40
(86) 99911-8355
Política APROVAÇÃO

Ex-prefeito de Juazeiro do PI, Tonho Verissimo, tem contas aprovadas por unanimidade no TCE

As contas são referentes ao ano de 2016.

17/06/2021 10h20 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
Ex-prefeito de Juazeiro do PI, Tonho Verissimo, tem contas aprovadas por unanimidade no TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí em Sessão da Segunda Câmara (Ordinária - Virtual) realizada nesta quarta-feira,  16, julgou a prestação de contas geral do município de Juazeiro do Piauí referente ao exercício do ano de 2016, tendo como Gestor o Antonio José de Oliveira (Tonho Veríssimo).

As contas de Tonho Veríssimo frente a prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí foram devidamente APROVADAS por UNANIMIDADE pela segunda câmara daquela corte de contas, tendo em vista não haver nenhum vício ou falha que ensejasse uma possível reprovação de contas. 

Estiveram presentes na sessão : Conselheiro Kennedy Barros (RELATOR), conselheira Waltania Leal, conselheiro Aberlado Vilanova, conselheiro substituto Delano Câmara e conselheiro substituto Alisson Araújo.

ENTREVISTA

Na noite desta quinta-feira (17), às 19h, Tonho Veríssimo concederá entrevista ao Portal Tribuna em Foco, onde falará sobre este referido julgamento, sobre o seu último mandato e do atual cenário político de Juazeiro do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.