Terça, 03 de Agosto de 2021 07:55
(86) 99911-8355
Covid-19 CORONAVÍRUS

LENTIDÃO: Sigefredo Pacheco aparece apenas em 11ª lugar no ranking da vacinação da COVID-19

Enquanto isso, vários moradores reclamam que da lentidão na vacinação e, alguns, até dizem que foram deixados para trás.

12/07/2021 22h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota
LENTIDÃO: Sigefredo Pacheco aparece apenas em 11ª lugar no ranking da vacinação da COVID-19

A cidade de Sigefredo Pacheco ocupa apenas a 11ª posição no ranking das 15 cidades do território dos carnaubais sobre a vacinação da covid-19.

Segundo dados do sistema LocalizaSus, do Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (12), a cidade só aplicou 4.303 doses de um total de 6.031, ou seja, a secretaria tem em estoque 1.728 doses que ainda não foram aplicadas na população ou estão sem registro.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a secretária de saúde e primeira dama do município, Kérole Carvalho, que não respondeu os nossos questionamentos e preferiu silenciar sobre o assunto. Esta referida prática é  adotada pelo prefeito e os seus secretários, de não responder os questionamentos da população e não aceitar críticas. 

Enquanto isso, vários moradores reclamam da lentidão na vacinação e, alguns, até alegam que foram deixados para trás.

Deixamos o espaço aberto caso a secretária ou o prefeito queira se pronunciar sobre o assunto! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.