Terça, 03 de Agosto de 2021 06:50
(86) 99911-8355
Polícia MORTE

FATAL: Homem morre após colidir carro em árvore na zona rural de Castelo do Piauí

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí.

14/07/2021 13h43 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota
FATAL: Homem morre após colidir carro em árvore na zona rural de Castelo do Piauí

Um homem identificado por Júlio Vitório de Sousa, conhecido por “Panela Seca”, morreu em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (14/07), na estrada que liga a comunidade Açude Mão Cortada, zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo moradores que encontraram o homem dentro carro, ele colidiu com uma árvore que fica à beira da estrada e teve morte imediata.

Antes de perder a vida, o condutor já havia se envolvido em outro acidente ainda nesta manhã, na comunidade Cacimbinha, zona rural de São João da Serra, após colidir com uma cerca.

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, e em seguida será liberado para velório e sepultamento. 

Populares informaram que a vítima era vendedor ambulante e trabalhava vendendo panelas e medicamentos na região. Ele era natural de Altos-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.