Quarta, 22 de Setembro de 2021 09:12
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

FORAGIDO! Continua em fuga o autor de assassinato em Castelo do PI

Segundo informações da ex-esposa de Paulo, ele agora está meio calvo e sem barba.

29/07/2021 12h20 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota
Foto: Paulo Piauí (Assassino)
Foto: Paulo Piauí (Assassino)

O indivíduo Paulo Francisco de Jesus, conhecido por “Paulo Piauí”, de 52 anos, continua foragido após matar o senhor Expedito Soares da Silva, de 59 anos, na comunidade Manoel dos Santos, na zona rural de Castelo do Piauí.

A vítima foi atingida com três facadas no abdômen, cabeça e virilha e morreu ainda no local.

Segundo informações da família, o idoso foi morto após questionar o genro os motivos de ele tentar atropelar o seu neto com uma moto. Revoltado, Paulo tentou atingir a cabeça do idoso com uma foice e, por não conseguir, sacou uma faca da cintura e desferiu os golpes fatais contra o senhor Expedito Grosso.

REINCIDENTE

Com mais este assassinato, Paulo Piauí agora é acusado de cometer três homicídios, sendo o primeiro na cidade de Palmas -TO, no ano de 2001, e o segundo em março de 2018, na zona rural de Paraíso do Tocantins, cuja vítima, Genésio Alves Araújo, foi morta com golpes de facão.

Após os crimes no estado de Tocantins, o elemento fugiu para o estado do Piauí e estava morando  cerca de 1 ano e 6 meses na comunidade Manoel dos Santos, zona rural de Castelo do Piauí, onde tem familiares e estava morando junto com a filha do idoso assassinado.

FORAGIDO

Paulo Piauí continua em fuga e solicitamos a ajuda da população para tentar encontrar o criminoso.

Segundo informações da ex-esposa de Paulo, ele agora está meio calvo e sem barba. 

Qualquer informação do paradeiro deste criminoso liguem para o número (86)99911-8355.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.