Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:42
(86) 99911-8355
Polícia APREENSÃO

PRF encontra explosivos em fundo falso de carro em Valença do Piauí; dois são presos

Ao todo foram encontradas 48 unidades de explosivos escondidos em todo o carro em fundos falsos. Os dois presos devem responder pelo crime de transportar explosivos sem licença.

02/08/2021 09h16
Por: Ronaldo Mota
PRF encontra explosivos em fundo falso de carro em Valença do Piauí; dois são presos

Dois homens foram presos após serem flagrados carregando explosivos em um fundo falso de um automóvel, na cidade de Valença do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez a prisão, os explosivos são semelhantes aos usados em assaltos a agências bancárias.

O carro onde os dois viajavam foi abordado pela PRF na noite de sábado (31), os policiais perceberam que os dois homens estavam nervosos e por isso decidiram revistar o interior do automóvel.

Segundo a PRF, os dois presos têm 29 e 52 anos e são naturais de Petrolina, no Pernambuco, e de Juazeiro, na Bahia. Eles são suspeitos de integrarem organizações criminosas especializadas em assaltos a banco e estouro a caixas eletrônicos e respondem a processos por porte ilegal de armas de fogo e munição.

Ao todo foram encontradas 48 unidades de explosivo em geral escondidos pelo carro em fundos falsos. Os dois devem responder pelo crime de transportar explosivos sem licença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.