Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:54
(86) 99911-8355
Polícia FLAGRANTE

Policial Civil é preso após conduzir veículo embriagado em São Miguel do Tapuio

A Polícia Civil do Piauí confirmou que foram adotados os atos pertinentes à ocorrência e logo depois o policial foi liberado.

02/08/2021 19h57 Atualizada há 2 meses
Por: Ronaldo Mota Fonte: GP1
Foto: Francisco Alves
Foto: Francisco Alves

Um policial civil do Ceará, lotado na cidade Fortaleza, que nao teve o nome revelado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, após ser flagrado conduzindo um veículo sob efeito de bebida alcoólica, no município de São Miguel do Tapuio, no Norte do Estado, na noite do último sábado (31).

Equipes da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) flagraram o policial realizando uma manobra arriscada em frente a uma viatura. Durante a abordagem, foi verificado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica e, por isso, foi conduzido para a delegacia, a fim de evitar perigo de dano a terceiro.

De acordo com o 15º Batalhão da PM, o policial civil possui familiares em São Miguel do Tapuio, que foram avisados para tomar conhecimento da situação. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, para procedimentos legais.

A Polícia Civil do Piauí confirmou que foram adotados os atos pertinentes à ocorrência e logo depois o policial foi liberado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.