Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Covid-19 CORONAVÍRUS

São João da Serra zera casos ativos de Covid-19 pela segunda vez

Em apenas uma semana, dois municípios da região dos Carnaubais zeraram o número de casos ativos

11/08/2021 às 08h20 Atualizada em 11/08/2021 às 09h06
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
São João da Serra zera casos ativos de Covid-19 pela segunda vez

A Secretaria de Saúde de São João da Serra- PI, informou que o município voltou a zerar o número de casos ativos de Coronavirus. O feito foi alcançado nesta terça-feira (10).

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela página oficial da prefeitura de São João da Serra, 03 pessoas encontram-se monitoradas com casos suspeitos de contaminação, mas que até o momento, nenhum foi confirmado.

A primeira vez que o município conseguiu zerar o número de pessoas infectadas com o vírus foi em julho, quando sequer casos suspeitos foram notificados.

Desde o início da pandemia, houve 417 casos confirmados, sendo 401 de pessoas que já se recuperaram e 16 munícipes que perderam a vida em decorrência do Covid-19.

Em apenas uma semana, este é o segundo município que divulga ter zerado os contaminados com a doença. Nesta segunda-feira (09), a prefeitura de Assunção do Piauí também comemorou o feito de ter zerado o número de pessoas que se encontram com o estado ativo da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.