Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Covid-19 CORONAVÍRUS

Milton Brandão zera casos ativos da doença Covid-19

Diante destas ações e da conscientização da população, o município hoje está colhendo os frutos de não ter ninguém contaminado com a doença no momento.

11/08/2021 às 08h27 Atualizada em 11/08/2021 às 10h36
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Milton Brandão zera casos ativos da doença Covid-19

A Secretaria de Saúde de Milton Brandão - PI informou que o município voltou a zerar o número de casos ativos de Coronavirus. O feito foi alcançado nesta segunda-feira (9) e permaneceu zerado na quarta-feira (10).

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela página oficial da secretaria de saúde, não há nenhuma pessoa em estado ativo para a doença.

Desde o início da pandemia, houve 317 casos confirmados, sendo 314 de pessoas que já se recuperaram e 3 munícipes que perderam a vida em decorrência do Covid-19, mas nenhuma neste ano de 2021.

A cidade de Milton Brandão é uma das cidades do Piauí que conseguiu controlar a doença e, assim, evitando que mais pessoas perdessem a vida. Várias ações de combate e prevenção foram e continuam sendo realizadas, como por exemplo, a manutenção dos decretos que evitam aglomerações e, consequentemente, a proliferação do vírus. Além disso, uma das primeiras ações da nova gestão do prefeito Evangelista Resende foi a criação do Centro Covid, no qual serve para atender os pacientes com sintomas e acometidos da doença e, desta forma, ter o devido acompanhamento.

Diante destas ações e da conscientização da população, o município hoje está colhendo os frutos de não ter ninguém contaminado com a doença no momento.

A secretaria informa que a pessoa que apresentar qualquer sintoma gripal, procure o Centro de Atendimento ou entre em contato pelo telefone (086) 98178-9320.

BOLETIM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.