Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Cidades NOVENA

Prefeito Netinho participa da 9ª novena da Padroeira Nossa Senhora da Assunção

O gestor estava acompanhado da primeira dama Rosimar , do vice-prefeito Jovelino Soares, da secretária de promoção social "Quinha Alves" e do presidente do legislativo Ronivom Lima.

16/08/2021 às 11h17
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Prefeito Netinho participa da 9ª novena da Padroeira Nossa Senhora da Assunção
Na noite do último sábado (14/08) , 9º dia de realização  do novenário dos Festejos da Padroeira da cidade de Assunção do Piauí, Nossa Senhora da Assunção, o prefeito municipal Antonio Luiz Neto "Netinho" (PSD), participou do ato religioso acompanhado da primeira dama Rosimar de França Lima, do vice-prefeito Jovelino Soares, da secretária de promoção social Francisca Alves e do presidente da Câmara Municipal Ronnivom de Sousa Lima.
 
Os católicos em Assunção do Piauí, por meio da Paróquia local, que tem à frente o Pe.Luis Gomes, celebram a festividade religiosa em homenagem à Padroeira Nossa Senhora da Assunção,  no período entre 05 e 15 de agosto.
 
Em  consequência da pandemia do novo coronavírus, neste ano/2021, as Missas-Novenas foram realizadas na parte externa (pátio) da Igreja Matriz, mantendo  os protocolos sanitários contra a Covid-19, a exemplo da utilização do álcool em gel , distanciamento social, e a obrigatoriedade do uso das máscaras. 
 
Neste domingo, 15 de agosto, data em que a Igreja Católica de Assunção do Piauí celebra o Dia de Nossa Senhora da Assunção, acontecerá também o encerramento dos Festejos, com a seguinte programação: às 19h, Missa Solene , arreamento da Bandeira e Prestação de contas.
 
 
"A festa de Nossa Senhora da Assunção  é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do povo assunçãoense. Desta forma, parabenizo todas as pessoas envolvidas para a realização deste ato em homenagem à santa - destacou o prefeito Netinho.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.