Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Política POLÍTICA

Prefeitura entrega cartão Sasc Emergencial a 38 famílias de Jatobá do Piau

O prefeito Hilton Gomes disse que o benefício chegou em boa hora e que vai ajudar demais as famílias beneficiadas.

24/08/2021 às 16h21
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Prefeitura entrega cartão Sasc Emergencial a 38 famílias de Jatobá do Piau

A Prefeitura de Jatobá do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira (23), a entrega do cartão Sasc Emergencial para 38 famílias do município. O programa é oriundo do Governo Estadual.

Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Luiza, o cartão vem com o valor de R$ 200 por dois meses, e só pode ser usado para compras de produtos do gênero alimentício e higiene pessoa. O benefício é direcionado a famílias em extrema pobreza com renda mensal por pessoa abaixo de R$ 170, que são selecionadas pelo Governo Estadual através do Cadúnico.

“Essa ajuda é muito importante para essas famílias que se encaixam na linha de baixa renda, por isso, é bom sempre manter o cadastro atualizado para que vocês não fiquem de fora dos programas sociais do governo federal e nem estadual”, ressaltou.

O prefeito Hilton Gomes disse que o benefício chegou em boa hora e que vai ajudar demais as famílias beneficiadas. “Esse dinheiro vai ajudar é muito a nossa população, além de fazer a economia do município girar”, falou o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.