Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:55
(86) 99911-8355
Polícia AÇÃO

Helicóptero da PM faz buscas por suposta facção criminosa em Altos e Campo Maior (PI)

Populares de ambos os municípios se surpreenderam com a aeronave sobrevoando a região.

27/08/2021 19h06
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Helicóptero da PM faz buscas por suposta facção criminosa em Altos e Campo Maior (PI)

Na manhã desta sexta-feira (27), os moradores das cidades de Altos e Campo Maior (PI), se surpreenderam com a chegada do Helicóptero da Polícia Militar que estava sobrevoando pela região.

Segundo Informações de populares, a PM pousou a aeronave em um terreno aberto, onde segundo relatos dos moradores, os policiais informaram que se trava de uma busca à uma facção criminosa que estava foragida pela região entre os dois municípios.

Ainda segundo os populares presentes no momento do pouso, essa suposta facção estava fortemente armada e teriam roubado 7 mil reais de uma propriedade na localidade. 

O Em Foco procurou a assessoria da PM, e informou que, segundo o Comando do Batalhão da cidade de Altos (PI) teve uma operação de saturação nos bairros com o efetivo do município, mas não teve apoio de outras unidades. 

Segundo o Major Etevaldo, a aeronave pousou em Campo Maior para reabastecimento. Ela vinha de Fortaleza (CE) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.