Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:08
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Dois homens são presos acusados de envolvimento em roubos de motos em Campo Maior e região

A Polícia Militar de Campo Maior acredita que com essas prisões e outras que ainda serão efetuadas.

04/09/2021 21h19
Por: Ronaldo Mota
Dois homens são presos acusados de envolvimento em roubos de motos em Campo Maior e região

A Polícia Militar efetuou a prisão nesta sexta-feira (03) de duas pessoas envolvidas com roubos de motos em Campo Maior e região. O primeiro a ser preso foi um homem de iniciais A.P.P. conhecido como "Ceará", de 58 anos, residente no bairro São João, em Campo Maior, considerado um dos maiores receptadores de motos roubadas.

No interior da casa dele foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que provavelmente foi roubada na noite dessa quinta-feira, no bairro Cidade Nova.

O outro preso de iniciais M.A.C.L. tem 18 anos e reside no bairro Santa Cruz, em Campo Maior. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Campo Maior, acusado de roubos de várias motocicletas. 

A Polícia Militar de Campo Maior acredita que com essas prisões e outras que ainda serão efetuadas, haverá uma diminuição dos roubos e furtos desse tipo de veículo. Será possível também recuperar algumas dessas motocicletas que foram subtraídas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.