Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:40
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Ossada humana encontrada em São Miguel do Tapuio pode ser de assassino que estava foragido

Os populares levam em consideração os objetos encontrados junto a ossada.

12/09/2021 13h19 Atualizada há 1 semana
Por: Ronaldo Mota Fonte: Filipe Germano/São Miguel Agora
Ossada humana encontrada em São Miguel do Tapuio pode ser de assassino que estava foragido

 Uma ossada humana foi localizada na comunidade Lagoa dos Campelo, zona rural de São Miguel do Tapuio, na tarde deste sábado (11) onde será submetida a exames para a identificação da vítima. Segundo populares, a ossada pode pertencer a Antônio Fagner de Aguiar, de 37 anos, que desapareceu depois de assassinar a esposa, Lia Vanessa, em 24 de junho de 2020. Os populares levam em consideração os objetos encontrados junto a ossada.

RELEMBRE O CASO

Um homem identificado como Antônio Fagner de Aguiar, apontado como o principal suspeito de assassinar por asfixia a companheira identificada como Lia Vanessa, de 37 anos, segue foragido desde a data do crime. O feminicídio foi praticado na madrugada da quarta-feira 24 de junho, na zona rural de São Miguel do Tapuio, distante 227 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, Lia Vanessa foi encontrada morta dentro do quarto da própria residência, pela filha de 10 anos, com um pano na boca e com sinais de violência sexual. A vítima estava em processo de separação com o acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.