Quinta, 16 de Setembro de 2021 10:26
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Marcos Marinho é preso pela PM em Castelo do Piauí

Marcos já vinha sendo monitorado após realizar algumas condutas na região

12/09/2021 15h26 Atualizada há 4 dias
Por: Ronaldo Mota
Marcos Marinho é preso pela PM em Castelo do Piauí

A Polícia Militar de Castelo do Piauí prendeu na manhã deste domingo (12), por volta das 10h, um homem identificado por Marcos Marinho de Sousa.

Os militares efetuaram a prisão após receberam a denúncia de que ele agrediu o empresário Francisco Antônio, dono da empresa Spasat Net, além de fazer ameaças contra o empresário e a esposa Suely.

“Ontem a noite ele entrou na frente do nosso carro e agrediu meu esposo e disse que iria matá-lo. Não sabemos os motivos.”, disse dona Suely.

Os empresários registraram o Boletim de Ocorrências ainda na noite do sábado (11), mas Marcos Marinho conseguiu fugir do cerco policial e só foi preso na manhã de hoje.

“Hoje pela manhã ele ficou rodando a nossa casa, as câmeras de segurança registraram tudo. Então acionamos novamente a polícia”, concluiu a empresária.

Segundo a PM, Marcos já vinha sendo monitorado após realizar algumas condutas na região, como ameaças, invasão de propriedades, além de uma denúncia de ter comprado cerca de 30 cabeças de boi na zona rural de São Miguel do Tapuio e não efetuar o pagamento.

Marcos Marinho já responder por dirigir veículo embriagado e por resistência. 

OUTROS CASOS

Nos últimos dias, o senhor Marcos Marinho vinha ameaçando uma família residente na localidade Tranqueiras, zona rural de Buriti dos Montes, onde alegava que o terreno em que eles moram seria dele e queria que eles saíssem.

A dona das terras, dona Aparecida, entrou na justiça e ganhou a causa. No entanto, diante da ordem judicial, Marcos Marinho continuou fazendo ameaças contra a família e se recusou até mesmo a assinar uma intimação da justiça para comparecer no fórum.

AMEAÇA

Marcos também é acusado de ameaçar o Jornalista Elias Júnior, do Portal Tribuna em Foco, que estava em seu carro com o seus três filhos, quando foi perseguido e ameaçado pelo individuo. Elias evitou parar o carro visando proteger as crianças, mas logo em seguida foi a DP e registrou um B.O (Boletim de Ocorrência). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.