Segunda, 18 de Outubro de 2021 17:45
(86) 99911-8355
Polícia FORAGIDO

Homem acusado de assalto no Ceará é preso em Sigefredo, mas consegue fugir em Campo Maior

Ele responde a processo judicial pelo crime de roubo no Ceará e havia sido preso, na terça-feira passada, na zona Rural de Sigefredo.

16/09/2021 12h56
Por: Ronaldo Mota
Homem acusado de assalto no Ceará é preso em Sigefredo, mas consegue fugir em Campo Maior

Policiais de Campo Maior e Sigefredo Pacheco estão realizando buscas para tentar prender um homem identificado como Jadson Alves de Freitas, que fugiu da cela da Delegacia de Campo Maior. Ele responde a processo judicial pelo crime de roubo no Ceará e havia sido preso, na terça-feira passada, na zona Rural de Sigefredo.

A prisão foi feita pelo sargento Hagson e sua equipe. O policial revelou para a nossa reportagem que a prisão aconteceu durante a realização de rondas na zona rural de Sigefredo.

“A nossa guarnição tomou conhecimento de um morador que havia chegado recente do Ceará e que estava morando nas proximidades do limite de Sigefredo Pacheco com Juazeiro. Decidimos averiguar a procedência do mesmo e localizamos o endereço do suspeito”, informou Hagson.

Hagson disse que após averiguações foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor de Jadson, que foi condenado, em julho de 2021, pelo crime de roubo em Fortaleza. Após ser preso, Jadson foi conduzido para a delegacia de Campo Maior, mas conseguiu fugir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.