Segunda, 18 de Outubro de 2021 18:17
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Polícia captura três suspeitos de assaltar Posto de Combustíveis em Assunção do Piauí

Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no estado do Ceará.

24/09/2021 16h36
Por: Ronaldo Mota Fonte: Francisco Alves / Portal Samita
Polícia captura três suspeitos de assaltar Posto de Combustíveis em Assunção do Piauí

Poucas horas após o assalto a um Posto de Combustível na cidade de Assunção do Piauí, a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos no município de Quiterianópolis, estado do Ceará. Os suspeitos foram detidos com apoio de duas guarnições da Polícia Militar do Ceará, o Comando Tático Rural (Cotar) e o Batalhão de Divisas.

A ocorrência foi comunicada a polícia militar por volta das 18h30, após elementos armados em uma moto assaltarem o Posto de Combustível localizado no Bairro Estação, na cidade de Assunção do Piauí. De imediato, o Sargento Osias, que estava de plantão, saiu em perseguição aos indivíduos e os localizou no povoado Santa Rita, município de Quiterianópolis, no vizinho estado do Ceará.

Ao avistarem a viatura policial, os acusados fugiram para o matagal. Com apoio das duas guarnições da polícia Militar do Ceará, a PM de Assunção do Piauí começou a perseguição, sendo que ainda na noite de ontem, foram apreendidos três suspeitos, sendo dois menores e um maior de idade.

De acordo com a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado como Adriano, que segundo os menores, seria o dono da arma de fogo (revólver) e teria fugido com a arma e também o dinheiro subtraído durante a ação. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Tapuio, para os procedimentos legais.

Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no estado do Ceará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.