Segunda, 18 de Outubro de 2021 16:26
(86) 99911-8355
Geral LUTO

TRAGÉDIA: Dois idosos morrem e um fica ferido em incêndio em Sigefredo Pacheco

A terceira vítima segue internado na Unidade de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina.

29/09/2021 14h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Ronaldo Mota Fonte: Portal de Campo Maior
TRAGÉDIA: Dois idosos morrem e um fica ferido em incêndio em Sigefredo Pacheco

Uma tragedia aconteceu em Sigefredo Pacheco, região de Campo Maior, onde três idosos foram atingidos por chamas de um incêndio em um terreno baldio, na zona Rural do município. Dois dos três homens atingidos pelo fogo morreram. A terceira vítima segue internado na Unidade de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, a primeira vítima fatal faleceu por volta das 23 horas dessa na noite dessa terça-feira, 28.09, e a segunda na manhã dessa quarta-feira, 29.09, mas o incêndio aconteceu no dia 18 de setembro passado.
queimados1

As duas vítimas fatais foram identificadas como Martinho José Oliveira, Martim Zuza, e Abel Ferreira da Silva, mais conhecido como Abel. O sobrevivente é conhecido como Silva Abel.    

O acidente aconteceu quando os três idosos colocaram fogo em um lote de terreno pertencente à família das vítimas. As chamas se alastraram rapidamente não conseguiram sair a tempo e sofreram queimaduras em 90% do corpo.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Campo Maior e depois transferidos para o HUT em Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.