Segunda, 18 de Outubro de 2021 17:41
(86) 99911-8355
Polícia MORTES

Zona Norte de Teresina registra três assassinatos em 5 horas

Não há informações se as vítimas tinham antecedentes criminais.

04/10/2021 09h45
Por: Ronaldo Mota Fonte: CIDADE VERDE
Zona Norte de Teresina registra três assassinatos em 5 horas

Três mortes violentas foram registradas na zona Norte de Teresina em um intervalo de 5 horas. Os assassinatos ocorreram neste sábado (02), respectivamente, no povoado Chapadinha Norte, no bairro Matadouro e no Morro da Esperança. Todos eram do sexo masculino. 

A primeira vítima não teve o nome confirmado e foi morta durante a tarde com um profundo golpe de arma branca no pescoço. Já por volta das 18h, o jovem identificado como Fábio Henrique de Oliveira, 24 anos, estava sozinho em frente à uma residência no bairro Matadour quando foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e morreu no local. O terceiro caso ocorreu no Morro da Esperança, por volta de 20h, quando a vítima identificada como Michael Jackson, 31 anos, foi atingido com seis tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no hospital. 

Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações se as vítimas tinham antecedentes criminais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.