Segunda, 18 de Outubro de 2021 17:50
(86) 99911-8355
Cidades ENCONTRO

Prefeitura de São Miguel do Tapuio e Comissão do Selo Unicef realizam reunião de estudo do Guia Metodológico

O Guia Metodológico é o documento que contém as diretrizes e orientações das ações a serem executadas pelos municípios que aderiram ao Programa Selo Unicef município aprovado.

05/10/2021 16h22
Por: Ronaldo Mota
Prefeitura de São Miguel do Tapuio e Comissão do Selo Unicef realizam reunião de estudo do Guia Metodológico
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio e Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizaram na manhã desta terça-feira, 05/10, uma reunião com secretários municipais e mobilizadores do Selo (Edição 2021/2024) para apresentação e estudo do Guia Metodológico desta edição. O Guia Metodológico é o documento que contém as diretrizes e orientações das ações a serem executadas pelos municípios que aderiram ao Programa Selo Unicef município aprovado.
Na ocasião foram debatidas propostas e estratégias para implementação dos resultados sistêmicos e indicadores de impacto sócias das ações. Durante a reunião também foram discutidas ações a serem executadas durante a Semana Municipal do Bebê e da Criança que acontece neste mês de outubro, uma das ações obrigatórias do Selo.
Participaram da reunião o Chefe de Gabinete Natinho Cirino, na ocasião representando o Prefeito Municipal Pompilio Evaristo Filho, o secretário de saúde Janilson Rodrigues, de esporte e juventude, Netinho do Paiva Junior, de Assistência Social, Erivalda Domingos, de agricultura, Dr Willian Diniz, da Junta Militar, Marcos Nogueira, Chefe do setor de patrimônio, Pablo Pitombeira, a controladora interna da prefeitura, Naiana Costa, o presidente do Conselho Tutelar, Fausto Daniel, a presidenta do CMDCA, Ane Gislane, a adolescente Luana Alves, além dos mobilizadores do Selo, Rivando Saboia (NUCA), Suzane Lima (saúde), Leidiane Ramos (assistência social), Lauane Leite (educação) e o articulador do Selo no município, professor Herton Vieira que coordenou a reunião.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.