Quinta, 07 de Outubro de 2021 14:35
(86) 99911-8355
Geral AÇÃO

Vereador cede salário para pagar quem ajudar a conter incêndio em Juazeiro do Piauí

De acordo com o secretário de Infraestrututa de Juazeiro do Piauí, Tarcisio, aforça tarefa já conta com cerca de 30 homens, além de dois carros pipas. Ainda segundo o secretário, o fogo já vitimou diversos animais.

05/10/2021 17h15 Atualizada há 2 dias
Por: Ronaldo Mota Fonte: Meio Norte
Vereador cede salário para pagar quem ajudar a conter incêndio em Juazeiro do Piauí

Um incêndio de grandes proporções vem assustando moradores de Juazeiro do Piauí desde a última sexta-feira (01), quando as chamas iniciaram na comunidade Boa Vista, na zona rural do município. Munícipes temem que fogo avance contra casas.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, populares que atuam na contenção das chamas pedem ajuda para que quem puder possa estar de deslocando e apoiando na força tarefa montada nos principais pontos do incêndio. Os homens que atuam na mata, estão recebendo apoio da população com a oferta de lanches e água.

Nas imagens, aparece o vereador Mauricio Visgueira, também atuando para combater o fogo. Maurício afirmou que vai disponibilizar o seu próprio salário para pagar diárias aos trabalhadores que se deslocarem ao local dos focos das chamas, na tentativa de evitar maiores prejuízos e que o fogo atinja as residências da região.

De acordo com o secretário de Infraestrututa de Juazeiro do Piauí, Tarcisio, aforça tarefa já conta com cerca de 30 homens, além de dois carros pipas. Ainda segundo o secretário, o fogo já vitimou diversos animais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.