Terça, 12 de Outubro de 2021 13:40
(86) 99911-8355
Geral CIDADES

Moradores sofrem com a falta d'água em Sigefredo Pacheco

Ao invés de auxiliar os moradores, a prefeitura preferiu ceder um carro pipa para molhar uma pista de motocross.

10/10/2021 20h55 Atualizada há 2 dias
Por: Ronaldo Mota
Moradores sofrem com a falta d'água em Sigefredo Pacheco

A população de Sigefredo Pacheco - PI está sofrendo nos últimos dias com a falta d'água em vários bairros e localidades do município. 

Ao invés de auxiliar os moradores, a prefeitura preferiu ceder um carro pipa para molhar uma pista de motocross.

"É revoltante isso, nada contra o evento, mas a prefeitura tem que dá prioridade aos moradores que estão sofrendo sem água. Isso é um absurdo", disse um morador que não quis se identificar com medo de represálias.

Em suas redes sociais, a prefeitura afirma a existência do problema, justificando que a baixa qualidade na energia elétrica estaria prejudicando o funcionamento das bombas que abastecem o reservatório.

O comunicado ainda solicita que as pessoas ecomizem água o quanto puder, sendo que a própria prefeitura desperdiçou molhando a pista de motocross.

DIMINUIU O SALÁRIO 

Ainda segundo moradores, o prefeito Murilo Bandeira reduziu o salário dos responsáveis por ligarem as bombas e liberaram água para os bairros e comunidades.

"Ele diminuiu o salário do pessoal e, com isso, eles estão trabalhando menos. Antes vinha água duas vezes ao dia, ligavam a bomba pela manhã e a tarde. Agora só sem água uma vez ao dia e muito pouca", desabafou o morador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.