Segunda, 18 de Outubro de 2021 17:34
(86) 99911-8355
Covid-19 LUTO

Cunhado do Prefeito de Campo Maior (PI) morre em Teresina vítima de Covid-19

Empresário Walber Spindola estava internado na capital há quase 10 dias

10/10/2021 23h36
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Cunhado do Prefeito de Campo Maior (PI) morre em Teresina vítima de Covid-19

Faleceu neste domingo (10) o empresário, Walber Spindola Rodrigues, 70 anos, vítima da Covid-19. Walber que era ex-Secretário de Finanças do município, estava internado há cerca de 10 dias em um hospital particular em Teresina e não resistiu as complicações da doença. O emprsário era casado com Maria das Dores Félix, irmã do atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, e deixa quatro filhos.

A prefeitura de Campo Maior (PI), emitiu uma nota de pesar:

"A prefeitura Municipal de Campo Maior, através de toda a sua gestão, vem a público lamentar a morte do empresário campomaiorense Walber Spíndola, vítima de COVID-19. Walber Spíndola, que era casado com a irmã do prefeito Joãozinho Félix, Maria das Dores, estava internado em um hospital de Teresina há cerca de dez dias. Pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia receba nosso irmão para que encontre o descanso eterno."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.