Segunda, 18 de Outubro de 2021 17:18
(86) 99911-8355
Política BASTIDORES

Rafael diz que campanha polarizada irá se refletir no Piauí

Para Rafael, que deve ser o candidato do PT, essas tentativas não irão se consolidar.

13/10/2021 13h17
Por: Ronaldo Mota
Rafael diz que campanha polarizada irá se refletir no Piauí

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles ( PT) afirma que não há espaço para uma terceira via no Piauí.  Segundo ele, a polarização nacional vai se refletir no Piauí. 

No cenário nacional, há um acirramento de ânimos entre o grupo de apoio ao ex-presidente Lula ( PT) e o grupo de Bolsonaro. Até o momento, no âmbito nacional, nenhuma terceira via se consolidou. No Piauí, também ainda não há terceira via. Nos últimos dias, o cientista político Washington Bonfim se colocou como uma terceira via. E o ex-senador João Vicente Claudino se movimento com o intuito de construir uma terceira via.

 Para Rafael, que deve ser o candidato do PT, essas tentativas não irão se consolidar.

"Observamos que nacionalmente só tem espaço para o projeto de Lula e do outro lado o grupo de Bolsonaro. A mesma coisa vai ocorrer nos Estados e no Piauí", destaca. Na avaliação de Rafael, a polarização não abre espaço para uma terceira via em âmbito nacional e no Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.