Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Geral PRO PIAUÍ

Em Castelo do Piauí, Rafael Fonteles inaugura obras e anuncia novos investimentos

O prefeito Magno Soares recepcionou a caravana do PRO PIAUÍ

15/10/2021 às 11h11 Atualizada em 15/10/2021 às 12h36
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Em Castelo do Piauí, Rafael Fonteles inaugura obras e anuncia novos investimentos

O secretário de estado da Fazenda e coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fonteles, visitou, nesta quinta-feira (14), representando o governador Wellington Dias, o município de Castelo do Piauí.

Rafael Fonteles e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito Magno Soares no portal da cidade e em seguida se deslocaram para o bairro Vila Nova para inauguração da obra de pavimentação poliédrica (calçamento).

A caravana do PRO PIAUÍ esteve ainda no Ceti Cônego Cardoso, onde fizeram o plantio de mudas de árvores, entregaram tablets para os alunos e foram autorizadas novas obras e ações, como a reforma das Unidades Escolares Francisco Sales Martins e CETI Cônego Cardoso, a implantação do Hotel Escola de Formação Cânion do Poty, a revitalização da Avenida Antonino Freire, a construção de mais uma academia popular de saúde, além da nova rodovia que liga Castelo ao Parque Ambiental do Cânion do Poty.

O município ganhará ainda um trator e implementos agrícolas para auxiliar na agricultura familiar, perfuração de um poço tubular na comunidade Picos, uma pista de caminhada que será construída as margens da PI-115, no bairro Piçarra, além de mais calçamentos na zona urbana e estradas vicinais para a zona rural.

"Agradeço mais uma vez a atenção e compromisso do governador Welington Dias e do coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fonteles, com a cidade de Castelo do Piauí. São muitos benefícios que chegarão e que contribuirão para o desenvolvimento do nosso município e uma melhor qualidade de vida para a nossa população", disse o prefeito Magno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.